Polícia

Perturbação do sossego e violência doméstica lideram ocorrências

A PMRR divulgou o balanço de suas operações

A Polícia Militar (PMRR) divulgou nesta quinta-feira, 19, um balanço das operações policiais de combate à criminalidade.

De acordo com os dados, somente no mês de julho, 1.227 pessoas foram abordadas pelas guarnições, entre brasileiros e estrangeiros, além da realização de abordagem a 561 veículos de passeio e motocicletas e sete veículos de transporte coletivo. 

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Damasceno, a perturbação da tranquilidade e a violência doméstica tem sido os maiores problemas identificados pela corporação durante as abordagens. Furto ou roubo, ameaça, acidentes de trânsito com danos ou lesão e violação de domicílio são outros tipos de ocorrências frequentes em Boa Vista. 

“É claro que nós atendemos prioritariamente aquelas ocorrências que temos que dar resposta mais imediata e na medida do possível, vamos atendendo outras situações, como perturbação da tranquilidade”, acrescenta.

As operações, Boa Vista Segura, Saturação, Giro Segurança, Game Over, Trânsito Seguro, são algumas das ações realizadas pela PMRR ostensivamente nos bairros da cidade, com o objetivo de tornar mais segura à cidade. “Todas as operações são importantes e de relevância. Elas se completam”, explicou Damasceno.