Polícia

Pescador desaparecido foi morto por jacaré, diz delegado

Segundo informações do delegado Francisco Araújo, o homem identificado como Antônio, de 52 anos, conhecido como ‘Parceirinho’, foi engolido por um jacaré no Rio Anauá

O delegado Francisco Araújo, titular da Delegacia de Caracaraí, município localizado na região Centro-Sul de Roraima, confirmou em entrevista à Folha que o pescador identificado como Antônio, de 52 anos, conhecido como ‘Parceirinho’, que estava desaparecido desde quinta-feira, 26, foi morto por um jacaré na entrada do Rio Anauá, no Baixo Rio Branco.

Conforme o delegado, o próprio filho da vítima, que também é pescador, encontrou o jacaré com a roupa do pai na boca. “É uma coisa incrível. Depois disso, o filho achou uma parte do corpo do Seu Antônio. A canoa em que ele estava pescando foi encontrada partida. Infelizmente ele foi engolido por esse jacaré”, lamentou.

Ele informou que as buscas para encontrar o animal que teria engolido o pescador foram intensificadas por equipes do Corpo de Bombeiros e pelos próprios pescadores.

Matéria completa na edição da Folha de Boa Vista desta segunda-feira, 30.