O piloto de avião Carlos Alexandre Lima Santos, de 39 anos, morreu após a queda de uma aeronave na região do Rio Apiaú, Vicinal 2, no município de Iracema. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município.
Conforme apurado pela reportagem, a causa da morte foi politraumatismo. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) até Boa Vista para os exames cadavéricos e, posteriormente, liberado para sepultamento.
Em nota, a Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que o Destacamento de Campos Novos e o Pelotão de Iracema não foram acionados para atender a referida ocorrência e que houve o o informe feito por terceiros da queda de uma aeronave na região.
Neste sábado, 4, foi feita uma busca, porém nada foi localizado. “Trata-se de uma região muito extensa, conhecida como área de garimpo”, diz trecho da nota.
O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informou também que não foi acionado para atender ocorrência de queda de aeronave no município de Iracema.