Polícia

Pintor é assassinado com 6 golpes de faca no bairro Senador Hélio Campos

Na noite de segunda-feita, o pintor Adriano da Silva Teixeira, 27, foi assassinado a golpes de faca na rua HC-6, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. O corpo foi encontrado por um motociclista, que acionou os agentes da Delegacia de Homicídios. Ao chegar ao local, encontraram a vítima com pelo menos seis perfurações pelo corpo, principalmente peito e barriga. Conforme informações de testemunhas, ele foi visto caminhando em via pública acompanhado de um homem.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Juraci Ribeiro, a equipe ainda saiu em diligência pelas imediações do local do crime para tentar encontrar o autor do crime, mas não houve êxito. Dois dias antes do crime, o pintor havia sido perseguido por duas pessoas, mas conseguiu se refugiar em uma casa de um vizinho. Conforme familiares, ele era usuário de drogas.
A vítima foi encontrada sem os documentos pessoais. A perícia foi realizada e o corpo levado ainda ontem a noite para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame cadavérico, onde constatará a causa da morte. (T.C)