Pintor é preso por manter esposa em cárcere privado, agredi-la e abusá-la sexualmente

Vítima conseguiu escapar e buscar ajuda na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)

O histórico da vítima revelou que, ao longo dos 35 anos de casamento, ela já sofria agressões físicas, psicológicas e sexuai. (Foto: Divulgação/PCRR)
O histórico da vítima revelou que, ao longo dos 35 anos de casamento, ela já sofria agressões físicas, psicológicas e sexuai. (Foto: Divulgação/PCRR)

Um homem de 49 anos foi preso por manter a esposa, de 50 anos, em cárcere privado, privá-la de alimentos e cometer agressões físicas e abusos sexuais. A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante o suspeito, identificado como o pintor T.R.R.S., no bairro Senador Hélio Campos. Segundo a delegada plantonista Patrícia Ferreira, a vítima relatou que, além de ser amarrada e mantida presa em casa por vários dias, o marido a impedia de se alimentar. Após conseguir escapar, ela registrou a ocorrência, e uma equipe foi enviada ao local, localizando o suspeito nas proximidades de sua residência.

O histórico da vítima revelou que, ao longo dos 35 anos de casamento, ela já sofria agressões físicas, psicológicas e sexuais. Diante desses relatos, foi solicitada uma Medida Protetiva de Urgência.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado contra o acusado pelos crimes de cárcere privado, estupro, lesão corporal e privação de alimentos. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia, onde teve a prisão preventiva decretada.

Como denunciar e/ou buscar ajuda?

Se você conhece alguma mulher vítima de violência ou está passando por uma situação semelhante, saiba que é possível denunciar anonimamente. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque 180 e Disque 100, ou diretamente na DEAM e em qualquer delegacia. A sua denúncia pode salvar uma vida.

Leia a Folha Impressa de hoje