Polícia

PM acusado de triplo homicídio se entrega à polícia

A namorada do militar, Surinami Bastos Mendes, foi detida acusada de ajudar o PM a se esconder após os crimes

O soldado da Polícia Militar, Felipe Quadros se entregou agora a pouco na Corregedoria da Polícia Militar, acompanhado de dois advogados e da namorada Surinami Bastos Mendes, que foi detida acusada de ajudar o PM a se esconder após os crimes.

Quadros efetuou uma série de disparos hoje pela manhã nos bairros Pricumã e Caimbé e matou tres pessoas.

Acusado de triplo assassinato, o agente da Polícia Militar de apresentou voluntariamente e contou que estava em pânico temendo represálias pelo crime que cometeu.

Segundo informações dos seus advogados Samuel Almeida e Peter Reynold Júnior, ele ainda está muito abalado emocionalmente e não teria esclarecido os motivos dos crimes.

O soldado foi imediatamente preso e está prestando depoimento ao corregedor da PMRR, coronel Egberto Lima, que afirmou que todas as medidas foram tomadas a fim de apurar o caso.

Felipe Gabriel Quadros era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guarda e atuava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Ele ingressou na PM em fevereiro de 2014 e segundo o Comandante da PM, Dagoberto Gonçalves, não tinha histórico de agressão.

De acordo com Gonçalves, o PM não tinha porte de arma. Ele deveria ter devolvido a arma da corporação após cumprir o seu plantão na noite de domingo, 8, o que não aconteceu.A arma foi utilizada nos homicídios.