Boa Vista registrou três casos de violência doméstica em menos de 12h, entre eles, contra uma mulher grávida. Os dados foram levantados conforme registros da Polícia Militar de Roraima (PMRR) nesta quarta-feira, 19.
O primeiro caso foi registrado por volta das 18h30 desta terça-feira, 18, no bairro Jardim Floresta. A informação é que um homem de 29 anos teria chegado em casa embriagado e agredido a esposa, uma mulher grávida de 31 anos.
Ele teria questionado durante as agressões se o bebê era seu filho. A vítima também teria sido empurrada e, cansada das agressões, teria revidado com arranhões.
Os filhos da mulher, de nove e três anos de idade, saíram da residência e pediram ajuda de moradores próximos, que acionaram a Central de Operações (Ciops). As crianças também levavam um facão, escondido do homem.
SEGUNDO CASO – Por volta das 23h45, um outro registro de violência doméstica foi registrado, desta vez, no bairro Pintolândia. Familiares de uma mulher de 38 anos teriam acionado a equipe via Ciops para denunciar que o marido dela, de 49 anos, havia chegado em casa também embriagado e começado a agredi-la com xingamentos.
Em seguida, o homem teria partido para agressão e a atingido com um soco na boca. O homem foi contido por familiares, que em seguida chamaram a polícia. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes para providências.
TERCEIRO CASO – O último caso ocorreu por volta das 01h10 no bairro Santa Luzia. A vítima de 51 anos informou que seu ex-namorado, de 23 anos, esteve na sua residência, alegando que queria conversar. Porém, durante a conversa, o mesmo começou a ficar agressivo e teria quebrado objetos pessoais, além de pegar uma faca e rasgar sacos de cimento.
Ainda, que agrediu a mulher no ombro com um pedaço de madeira. A vítima conseguiu correr e se trancar em seu quarto, ocasião em que chamou a PMRR. A vítima e o agressor foram apresentados na Central de Flagrantes para providências.