Em menos de 20 dias, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) fechou mais um ponto de venda de drogas no município de Caracaraí. A ação ocorreu madrugada desta quarta-feira, 26.
Entre os materiais apreendidos, haviam 230 invólucros de substância aparentando ser entorpecentes, balança de precisão, a quantia em dinheiro de R$7.836,15 e uma motocicleta.
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, a Polícia Militar foi acionada via denúncia pelo 190 para atendimento de ocorrência de possível tráfico de entorpecentes no município.
Supostamente, os infratores realizavam a entrega de drogas em uma motocicleta, porém também vendiam em uma residência na Vila Vista Alegre.
Ao chegarem ao local, a equipe visualizou a comercialização de entorpecentes na residência indicada. Supostamente, os infratores usavam uma janela lateral para atender os usuários de drogas.
Um home de 40 anos, ao ser abordado pela equipe, teria se trancado na residência e impedido a entrada dos policiais. Porém, os policiais esclareceram ao mesmo que a situação se configurava como flagrante e adentraram a casa, onde haviam mais duas pessoas, um homem de 31 anos, e uma adolescente de 17 anos.
O material apreendido e o trio de infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências.
OUTRO CASO – No dia 9 deste mês, a Polícia Militar foi acionada após denúncia feita pelo 190 sobre venda e consumo de drogas no Município de Caracaraí. No Local, foram apreendidos 52 invólucros com substâncias aparentando ser entorpecentes, uma balança de precisão, material para dolagem (embalagem de entorpecentes), R$5.028,00 em espécie, e diversos aparelhos eletrônicos.
Segundo a Polícia, os ocupantes da residência afirmaram ter comprado os entorpecentes e dividiriam o lucro das vendas. Os produtos eletrônicos teriam sido recebidos como pagamento de usuários pelos entorpecentes.