A Polícia Militar recebeu um chamado, via sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), no fim da tarde de domingo, 2, para atender a uma ocorrência de um suposto estupro, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da Capital. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais verificaram que em cima de uma mesa, dentro de um dos quartos, havia tesoura, arame e maconha dividida em pequenas porções, uma embalagem de chocolates contendo trouxinhas com a droga.
No cômodo onde a droga foi localizada estavam presentes dois jovens, de 20 e 21 anos de idade, e um adolescente de 15, mas nenhum se responsabilizou pelo porte da droga. Os suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia (DP), onde prestaram esclarecimentos e foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.
O adolescente apreendido assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e logo após foi liberado acompanhado do responsável. Os jovens presos passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e retornaram à cela do 5º DP para aguardar audiência de custódia. (T.C)