Polícia

PM persegue e prende elementos com 32 munições ainda intactas

Na noite deste domingo, 30, a Polícia Militar (PM) prendeu dois elementos que trafegavam em uma motocicleta. Com eles foram encontrados 32 munições intactas de revólver calibre 22, duas facas, R$ 40,00 em dinheiro trocado e mais um pote de tinta preta. Eles foram levados para a Central de Flagrantes do 5o Distrito Policial e autuados em flagrante.

Enquanto fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Glaycon de Paiva, no bairro Mecejana, zona Oeste, uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com dois elementos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Titan vermelha em alta velocidade, ambos sem capacete.

Uma perseguição foi iniciada pela avenida e os indivíduos só foram abordados no bairro Pricumã, também na zona Oeste. Ao fazer uma revista pessoal, a equipe encontrou duas facas, 32 munições calibre 22 intactas, dinheiro e tinta que possivelmente serviria para adulterar a placa de veículos. Os policiais afirmaram que a arma de fogo provavelmente tenha sido descartada ao longo do percurso que realizaram na tentativa de fugir da viatura.

Os infratores foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Eles foram autuados em flagrante e ficaram detidos em uma das celas da unidade policial até a manhã de ontem, quando foram apresentados à audiência de custódia. (J.B)