Polícia

PM prende homens com drogas no Hélio Campos

Três indivíduos foram presos no começo da madrugada desta quinta-feira, 07, na Rua Izídio Galdino, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. A Polícia Militar decidiu abordá-los em uma esquina e com eles encontrou dois pacotes grandes contendo material entorpecente.

A guarnição informou por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), que fazia patrulhamento de rotina quando avistou os elementos em atitude suspeita, fazendo possivelmente uma negociação de tráfico de drogas. Assim que a viatura se aproximou, eles tentaram fugir, mas foram interceptados.

Todos passaram por revista pessoal e com eles foram encontrados dois pacotes com drogas, sendo que um continha maconha e o outro pasta base de cocaína, além de um celular que era usado para fazer a negociação dos entorpecentes, um cigarro de maconha e R$ 45 em espécie.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para serem ouvidos pela autoridade policial. Após os depoimentos, os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme a lei 11.343/06 e ficaram detidos na unidade policial até a manhã de ontem, quando foram apresentados à Justiça em Audiência de Custódia.

N.R.: A Folha resguardou o nome do suspeito respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O mesmo artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. (J.B)