Polícia

PM prende suspeito de assassinar mulher no banheiro de casa

Marizinha Gomes Moraes, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa no município de Iracema, a 93 quilômetros da Capital

O suspeito de assassinar uma mulher no banheiro de casa na Vila de Campos Novos, município de Iracema, foi preso na madrugada de hoje, 23, durante ação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior (2ª CIPM/CPI).

O suspeito foi identificado como Márcio Saldanha, de 30 anos. Ele é acusado de roubar a quantia de R$ 300 reais e assassinar Marizinha Gomes Moraes, de 59 anos, com onze perfurações, possivelmente produzidas por uma tesoura por volta das 19h de ontem, 22. A PM trabalha com a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com a PM, moradores da vila acionaram a polícia após tomarem conhecimento do ocorrido. Ao chegarem ao local, as duas equipes policiais identificaram peças de roupa do suspeito sujas de sangue, próximo ao corpo da vítima.

Em seguida, a PM realizou um cerco na região e após uma varredura, conseguiram prender o suspeito, que ainda tentou fugir, porém, foi detido pela polícia.

Após a prisão, Márcio foi encaminhado para a Delegacia de Iracema, onde serão adotadas as providências cabíveis.