Polícia

PM prende suspeitos de furtarem loja de roupas

Policiais militares prenderam, ontem, três homens suspeitos de furtar roupas em uma loja no bairro Asa Branca, zona Oeste. Entre os suspeitos está Denílson Florêncio, de 26 anos, que já responde por roubo, o popular assalto. Ele estava foragido do sistema prisional. PMs relataram que os funcionários acionaram o 190 porque haviam flagrado um jovem furtando roupas na loja. O suspeito ainda tentou fugir, mas não foi longe. Os policiais o capturaram no mesmo quarteirão.

Quando detido, o jovem estava acompanhado de mais dois homens, que estavam em um carro. A dupla acelerou, mas foi interceptada no bairro Pintolândia, zona Oeste. Conhecido já da Polícia, Denílson foi recapturado pela segunda vez este ano. Ele havia fugido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), zona Rural, no dia 18 de agosto passado.

Denílson foi levado à sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), no bairro São Vicente, zona Sul, e depois encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, retornou à tranca da Penitenciária, onde mais uma vez aguardará pronunciamento da Justiça.

Os outros dois suspeitos foram levados ao 2º Distrito de Polícia, no bairro Liberdade, zona Oeste. Um deles, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante por furto e também ‘desceu’ à Penitenciária. O motorista do carro foi liberado porque a Polícia não encontrou provas contra ele. (AJ)