A equipe do Giro da Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (7/1), no conjunto Pérola no bairro Airton Rocha, o venezuelano L.J.O, que tinha um mandado de prisão em aberto por ter espancado a filha de 5 anos.
Segundo informações obtidas pela Folha, a guarnição fez consulta nos grupos de inteligência da PM após abordar o suspeito e constatou o mandado de prisão em aberto em seu nome.
Após dar voz de prisão ao individuo ele foi algemado e encaminhado à delegacia de polícia. Dinheiro e celular apreendido com ele foi entregue aos familiares.
O CASO
Em 2019, o venezuelano L.J.O, 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após agredir a filha de cinco anos na rua.
Conforme informações da polícia, de tanto apanhar, a criança convulsionou e as agressões só cessaram devido à interferência de vizinhos.
Uma testemunha contou que o suspeito bateu na cabeça da criança, provocando corte e sangramento. Conforme o relato, enquanto era agredida a criança gritava de dor e pedia socorro.
O venezuelano foi detido em casa por policiais militares. A criança estava no local toda ensanguentada e era extremamente frágil, tinha 19 kg e devido às agressões ficou internada no Hospital da Criança Santo Antônio.
Ele foi liberado na audiência de custodia até o final do processo e depois não foi mais encontrado pela justiça.