Deve ser intimado e ouvido esta semana pela Polícia Civil, o policial militar Jean Carlos Ribeiro Azevedo, que no dia 3 de setembro deste ano se envolveu em um tiroteio com o guarda municipal Ezequiel Santos Barbosa que morreu horas depois. O policial teve alta do Hospital Geral de Roraima (HGR) na semana passada.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o PM deve ser intimado ainda esta semana pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar esclarecimentos sobre os fatos que ocorreram naquele dia.
A Polícia Civil informou que a oitiva do policial é necessária para concluir as investigações sobre o caso.
O CASO – Por volta das 20h, do dia 3 de setembro, o policial militar e o guarda municipal Ezequiel Santos Barbosa trocaram tiros em uma rua do bairro Centenário. O guarda municipal foi socorrido e encaminhado ao HGR, porém não resistiu e veio a óbito.
O policial militar também foi internado em estado grave e esteve em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o guarda municipal se aproxima do policial que caminhava pela rua e o aborda. Uma rápida discussão se inicia entre os dois, que em seguida trocam tiros. O guarda municipal sai do carro baleado e cai no chão. O policial militar foi atingido na região do tórax.
Leia Mais: