Nos 14 municípios do Interior foram registradas 1.992 ocorrência, com destaque para infrações contra pessoa, que representam 29%, tendo os principais crimes: lesão corporal, vias de fatos, estupro e homicídios, seguida de 22% de infrações de trânsito.
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (1º) pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), por meio do Comando de Policiamento do Interior e referem-se ao primeiro semestre de 2016.
O comandante de Policiamento do Interior, coronel Waney Vieira, esclarece que o CPI considera os números de ocorrências dentro da normalidade, levando em consideração o aumento da população.
“Entre as principais ações realizadas nos municípios do Interior, estão as operações de abordagens a veículos automotores, visto que entre os crimes mais praticados estão o contrabando e o descaminho”, disse.
Com informações da Secom-RR