AÇÃO CONJUNTA

Polícia apreende motocicleta roubada na fronteira com a Guiana

A motocicleta estava sob posse da guianense M.M.J., de 46 anos. Mulher afirmou ter comprado o veículo de um amigo, também guianense.

Moto estava sinalizada como furtada/roubada no sistema da Polícia. (Foto: Ascom/PMRR)
Moto estava sinalizada como furtada/roubada no sistema da Polícia. (Foto: Ascom/PMRR)

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, foi apreendida uma motocicleta modelo Biz 125 no município de Bonfim, localizado na fronteira com a Guiana.

A ação policial ocorreu após consulta ao banco de dados da polícia, que indicou que o veículo estava sinalizado como roubado/furtado. O registro chamou a atenção dos agentes, que decidiram investigar a situação da motocicleta e de sua condutora.

De acordo com informações obtidas pela Folha de Boa Vista, a motocicleta estava sob posse da guianense M.M.J., de 46 anos. Ao ser questionada, a mulher afirmou ter comprado o veículo de um amigo, também guianense.

Junto à M.M.J, foi encontrado um aparelho celular, 800 dólares guianenses, trinta reais em espécie, seus documentos de identificação pessoal e uma mochila contendo roupas.

A abordagem transcorreu de forma tranquila. A mulher colaborou com os agentes em todos os momentos da operação e foi conduzida ao Departamento de Polícia sem a necessidade de algemas, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a integridade e os direitos dos envolvidos.