DISPUTA POR TERRAS

Polícia Civil busca identificar outros envolvidos na morte de casal de agricultores

Até o momento, dois suspeitos foram presos em flagrante

Jânio e Flávia chegaram ao HGR, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)
Jânio e Flávia chegaram ao HGR, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil informou que busca identificar os outros dois envolvidos na morte de Flávia Guilarducci de Souza, de 50 anos, e Jânio Bonfim de Souza, de 57 anos. O crime ocorreu no dia 23 deste mês, na Vicinal do Surrão, no município do Cantá.

LEIA MAIS

Áudio revela momento de assassinato de casal no Cantá

L.L.R.S., de 35 anos, e G.L.V., de 53 anos, foram presos em flagrante. Os outros dois homens envolvidos no crime conseguiram fugir.

Jânio morreu no dia do crime e Flávia foi a óbito no domingo, 28, após passar seis dias na UTI. Os corpos foram levados para Goiás, terra natal das vítimas. A mulher foi atingida na cabeça e o homem na boca e abdômen.

A Delegacia Geral de Homicídios passou a atuar na investigação do duplo homicídio, após designação formal da Delegacia-Geral em face de novos acontecimentos, dando conta de arquivos de mídia registrados pelo agricultor Jânio Bonfim e armazenados em aparelho celular apresentados na sede da DGH.

As investigações estão buscando alcançar todos os envolvidos no caso, assim como esclarecer a identidade dos interlocutores que constam na gravação viralizada nas redes sociais sobre o caso, disse a Polícia Civil

CRIME

As vítimas, tiveram a casa invadida por quatro homens que atiraram contra eles na manhã do dia 23. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Roraima por uma testemunha, que informou também ter sido ameaçado pelos suspeitos.