FACADA NO CORAÇÃO

Polícia Civil diz que morte de jovem ocorreu após discussão com o suspeito

A defesa do suspeito alega legítima defesa

Daniel foi assassinado com uma facada no coração (Foto: Arquivo pessoal)
Daniel foi assassinado com uma facada no coração (Foto: Arquivo pessoal)

A FolhaBV vem acompanhando o desenrolar do homicídio que vitimou Daniel Nascimento de Brito, de 18 anos, ocorrido no dia 16 de junho.

Nessa terça-feira, 5, familiares e amigos de Daniel realizaram uma manifestação em frente ao Fórum Criminal pedindo justiça ao caso.

Em nota enviada à FolhaBV, a Polícia Civil de Roraima informou, por meio da Delegacia Geral de Homicídios, que foi instaurado Inquérito Policial para esclarecer o homicídio qualificado por motivo fútil, de Daniel Nascimento de Brito, e o autor do crime identificado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na DGH já foram ouvidas várias testemunhas que relataram que ambas as partes estavam sob efeito de bebida alcoólica, trocaram ofensas e o autor matou a vítima.

Segundo a PCRR, inúmeras diligências foram realizadas para localizar o autor do crime, que posteriormente se apresentou espontaneamente na DGH, onde foi qualificado, interrogado e indiciado pelo homicídio. Ele responde ao Inquérito Policial em liberdade.

A Polícia Civil esclareceu ainda que o infrator não foi preso em flagrante e agora só será preso se a Justiça assim determinar. Para a Polícia Civil o caso foi devidamente esclarecido.

LEGÍTIMA DEFESA

Em entrevista à FolhaBV nessa terça-feira, 5, o advogado de defesa do suspeito J.W.S.S, Diego Rodrigues, afirmou que o seu cliente agiu em legítima defesa, para se livrar de uma tentativa de assalto promovida pela vítima.