TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil fecha boca de fumo e apreende colete à prova de balas no local

Os infratores já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Material apreendido na boca de fumo (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Material apreendido na boca de fumo (Foto: Ascom/Polícia Civil)

C.W.S.S., de 25 anos, e P.V.B.F., de 26, suspeitos de comandar uma boca de fumo no bairro Raiar do Sol, foram presos em flagrante nessa terça-feira, 12.

As prisões foram efetuados após uma investigação da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc).  

A Delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmamm de Vargas, informou que investigações confirmaram que, embora ambos residissem em locais diferentes, alugaram a casa às margens da BR-174, no Bairro Raiar do Sol, para servir como base estratégica na operação de uma “boca de fumo”. Além disso, a constante movimentação de pessoas no local começou a incomodar a vizinhança.

Em resposta às informações, os policiais intensificaram as diligências e, por volta das 13 horas de ontem, testemunharam uma transação de drogas, decidindo intervir imediatamente.

“Durante a operação, os policiais prenderam em flagrante os dois suspeitos, que já estavam sob investigação, e detiveram outra pessoa que estava na residência para adquirir drogas para consumo pessoal”, disse a delegada.

A busca na casa resultou na apreensão de diversos pacotes de entorpecentes, incluindo maconha e crack, uma balança de precisão, dinheiro trocado, possivelmente proveniente da venda de drogas, um colete com placa balística, comumente utilizado por agentes de segurança, televisões, e celulares que foram apreendidos devido a suspeitas de terem sido adquiridos por meio de negociações envolvendo drogas.

Segundo a delegada, todos os objetos serão minuciosamente investigados para determinar sua procedência.

Os dois homens já têm passagens na Polícia por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na DRE foi lavrado contra eles um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, dia 13, eles foram apresentados na Audiência de Custódia.