Polícia

Polícia Civil identifica suspeito de tentar matar homem por dívida de bicicleta

O jovem, de 19 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio, mas responderá o processo em liberdade

Na manhã desta quarta-feira, 27, Investigadores da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) conseguiram identificar e localizar o suspeito de tentar matar a facadas um homem, de 27 anos, por conta de uma dívida de bicicleta.

O caso de tentativa de homicídio ocorreu no dia 11 de junho deste ano, por volta das 14h, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi esfaqueada pelo infrator com um golpe nas costas. O infrator foi incialmente identificado apenas como “Neguinho Top Love” e não foi apresentado pela vítima e testemunhas aos polícias que atenderam a ocorrência um motivo para a agressão.

A vítima sofreu risco de morte e ficou internada quatro dias, uma vez que o golpe perfurou seu pulmão.

O jovem, de 19 anos, foi interrogado pelo delegado Cristiano Camapum, titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e confessou a prática da tentativa de homicídio, afirmando que cometeu o crime para se vingar de um desentendimento anterior com a vítima quanto à compra e venda de uma bicicleta, onde a vítima teria ido à casa dele com um comparsa armado com um revolver para reaver a bicicleta e diante da recusa da entrega o comparsa teria efetuado um disparo na direção do suspeito e sua família.

A ocorrência do disparo de arma de fogo foi registrada no 2 DP pelo suspeito e o fato teria ocorrido em 12 de dezembro do ano passado, na rua JT 01 no Bairro Olímpico. O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio (art. 121 c/c art. 14, inciso II, do CP) e responderá o processo em liberdade.