Policiais civis do município de Mucajaí e Grupo de Resposta Tática (GRT) realizaram nesta quinta- feira o cumprimento de quatro mandados de prisão de acusados de roubo de um veículo, no mês de junho deste ano. A vítima, que não teve o nome informado, foi sequestrada, espancada e teve seu carro roubado.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, o crime era investigado pela equipe de policiais da cidade. As prisões tiveram início na manhã desta quinta-feira na cidade de Mucajaí e os suspeitos foram encaminhados a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).
“Foi uma investigação complexa, mas esclarecemos a autoria dos crimes e os envolvidos foram apresentados à Justiça. Porém, é de extrema importância enaltecer os esforços das equipes de policiais que, apesar da grave crise enfrentada pela Polícia Civil, não deixaram de cumprir com sua missão. Também é importante destacar a parceria do Ministério Público e do juiz da Comarca de Mucajaí, no deferimento das cautelares” destacou o delegado.