Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de droga em Alto Alegre

Policiais civis de Alto Alegre, município 89 quilômetros da Capital pela RR-205, Centro-Oeste do Estado, e agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, em flagrante, anteontem, dois suspeitos de tráfico de drogas. O primeiro foi Benjamim Ferreira de Paula. Com ele, os policiais encontraram 32 gramas de pasta base de cocaína.

O outro preso foi Alonso Vitoriano, que cumpria pena alternativa e prestava serviços na Delegacia de Alto Alegre. Com ele, os policiais encontraram 25 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.

Em depoimento ao delegado de Alto Alegre, Herbert de Amorim, o suspeito admitiu que vendia cada papelote de cocaína a R$ 20,00. A boca de fumo era sua casa e ele traficava quando acabava de prestar a pena alternativa na delegacia. Os dois suspeitos de tráfico de droga já foram recolhidos à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), na área rural da Capital.

MARIA DA PENHA – Os policiais civis de Alto Alegre ainda prenderam, esta semana, Reginaldo Teixeira, enquadrado na lei Maria da Penha. Ele deu um soco no olho direito de sua esposa, que não quis levar o caso adiante, mas não teve jeito. O suspeito da agressão foi preso. (AJ)