CASO JULIANE FEITOSA

Polícia divulga foto de suspeito de assassinar jovem na porta de casa

Juliane Feitosa foi assassinada a tiros no dia 12 de abril, no bairro Doutor Silvio Leite

A prisão temporária de Elielson foi expedida em julho, pela 2° Vara Criminal do Tribunal do Júri (Foto: Divulgação)
A prisão temporária de Elielson foi expedida em julho, pela 2° Vara Criminal do Tribunal do Júri (Foto: Divulgação)

As Forças de Segurança do Estado divulgaram nesta segunda-feira, 28, a foto do foragido da Justiça Elielson da Silva, de 31 anos, vulgo Didi, que é suspeito de assassinar a tiros Juliane Feitosa, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 12 de abril, no bairro Doutor Silvio Leite.

A prisão temporária de Elielson foi expedida em julho pela 2° Vara Criminal do Tribunal do Júri.

Quem souber o paradeiro de Elielson pode denunciar através do Disk Denúncia (95) 99131-4165 (Dicap) ou 99139-9529 (Bope).

CRIME- Juliane morreu após ser alvejada a tiros em frente de casa, no bairro Doutor Silvio Leite. O autor do crime fugiu em um carro modelo Prisma prata.

De acordo com as informações, Juliane estava sentada em uma cadeira na calçada em frente de casa, na rua Murilo Teixeira, enquanto conversava com algumas pessoas. Por volta das 20h30, um homem a pé parou próximo ao grupo.

Em uma rápida ação, ele teria tomado o celular da mão de Juliane e atirado quatro vezes no tórax de lado esquerdo. A filha da jovem, de 6 anos, teria visto o momento.

O homem fugiu correndo após a ação e, segundo filmagens próximas ao local, entrou no mesmo carro, que o esperava na esquina.

Segundo as informações, as suspeitas eram de que o assassinato foi resultado de assalto, mas populares informaram a existência de conflito entre a vítima e outras pessoas.