Agentes do Setor de Investigação da DDIJ (Delegacia de Defesa da Infância e Juventude) apreenderam um telefone celular roubado no último dia 14 e identificaram um adolescente infrator e um adulto envolvidos no crime.
De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), a equipe da DDIJ, com apoio do DEINT/SESP/RR, após tomar conhecimento do teor de um boletim de ocorrência narrando um crime de roubo com emprego de arma de fogo, praticado por possíveis menores infratores, deram início às investigações objetivando elucidar o caso.
O crime ocorreu as 06h10 do dia 14, na Rua Juvêncio Jaricuna de Albuquerque, no Bairro Asa Branca. A vítima seguia em sua moto para o trabalho quando dois elementos, em outra motocicleta emparelharam o veículo e apontaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.
Na ocasião os ladrões roubaram uma moto Biz e um aparelho celular. A motocicleta foi abandonada pelos infratores logo após o crime em via pública no bairro Aracelis.
As diligências continuaram com o objetivo de identificar os autores e recuperar o celular da vítima. Na manhã de ontem, dia 25, o telefone celular foi recuperado e dois suspeitos do crime identificados. Trata-se de um menor de 14 anos e um maior de 18 anos. Também foi identificado o receptador, maior de idade.
DENÚNCIAS E INFORMAÇÕES – A Polícia Civil solicita ao cidadão que tenha conhecimento da participação de adolescentes infratores em crime e/ou com Mandado de Busca e Apreensão, evadidos do CSE e Sistema Infanto Juvenil, manter contato pelos telefones: 190, 197, celular 99148-2275 (DDIJ – WhatsApp), E-MAIL: [email protected].