Três jovens foram presos na noite dessa segunda-feira, 1º, por volta das 22h, no bairro Primavera, após policiais militares do 2º Batalhão terem encontrado drogas dentro de uma casa, e escondidas no tronco de uma bananeira.
Segundo informações, a Polícia Militar estava em patrulhamento no bairro quando viu um homem encostado no portão de uma casa, que já é conhecida da PM por ser ponto de consumo de entorpecentes. O jovem estava com um capacete na mão, e ao ser abordado disse que estava vendendo o objeto para outro rapaz.
Na ocasião, a polícia viu esse segundo rapaz, que estava pelo lado de dentro da casa, correr para o fundo do quintal e jogar um objeto por cima do muro. Com a permissão do vizinho e apoio de outra viatura com cão farejador, a polícia entrou no quintal e encontrou um pote de gel, com substância aparentando ser maconha.
O local já era de conhecimento da polícia pelas várias denúncias de ponto de venda e consumo de drogas. Por esse motivo, a equipe entrou com o cão na casa em que abordaram o primeiro rapaz e encontraram pequenos invólucros da mesma substância, dinheiro, tesoura e sacos pretos, que indicam a comercialização do produto.
No local, também foi apreendido celulares e relógios de procedência duvidosa. Dentro da casa estava outro homem, que também foi abordado pelos policiais.
No quintal, a polícia encontrou ainda uma sacola com drogas e uma balança de precisão dentro do tronco de uma bananeira. Todos objetos foram apreendidos.
Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia para adoção das devidas providências.