Polícia

Polícia estoura “boca de fumo” e encontra réplica de fuzil

Três adultos e uma adolescente de 17 anos foram conduzidos a Delegacia

Dois homens e uma mulher foram presos, e uma adolescente foi apreendida em uma residência que funcionava como boca de fumo no bairro São Bento, na noite desta terça-feira, 10. 

No local, foram encontrados uma réplica de fuzil, entorpecentes, relógios e R$ 984,85, dólares americanos e guianenses. Além de diversos aparelhos eletrônicos. 

De acordo com informações do Primeiro Esquadrão Independente de Polícia Montada (1°EIPMON) da Polícia Militar (PMRR), a guarnição estava em patrulhamento no bairro, quando foram abordados por moradores, que informaram que a residência funcionava com a venda de drogas e que os traficantes possuíam armas de fogo. 

Dois homens estavam em frente à residência e demonstraram nervosismo com a chegada da polícia. Ao ser realizada a busca no interior da casa, foi encontrada a adolescente sentada em cima do fuzil e de uma quantia de R$ 400 em notas trocadas. 

Um cão do Canil da PMRR foi utilizado nas buscas, que durante o faro encontrou quatro invólucros de entorpecentes enterrados no quintal. Questionados sobre o material, uma das envolvidas informou que a residência é utilizada como boca de fumo e que guardavam objetos roubados e furtados. Além disso, o seu marido pegava a droga com um fornecedor, embalava deixando enterrada no quintal e quando não estava o feirante e auxiliar de serviços gerais fazia a venda do entorpecente e dividiam o lucro. 

Os envolvidos foram encaminhados ao 5° Distrito Policial para as providências cabíveis.