Uma equipe da Polícia Militar, do município de Caracarai, a 140 quilômetros de Boa Vista, estourou uma boca de fumo na noite de sexta, 1º. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam um jovem com atitude suspeita em frente a uma casa. Ele teria guardado uma pequena quantia de entorpecente no local quando a equipe o pegou em flagrante. Logo depois, a polícia adentrou a casa e encontrou quase meio quilo de substância aparentando ser maconha.
Na residência, foram encontrados Daniel Melo, de 20 anos; Alex Oliveira, de 19 anos e Renata de Almeida, de 24 anos. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Daniel Melo e Renata de Almeida já teriam passagem pela polícia. Daniel Melo foi preso na ocasião da Operação Dubai, realizada pela PM, e Renata Almeida foi presa ano passado tentando entrar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) com um celular escondido.
O jovem encontrado em frente à residência utilizada para comercialização de entorpecentes e os outros que estavam no local foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Caracaraí, onde passaram por procedimentos de praxe e ficaram recolhidos na cela do local, aguardando definição do delegado plantonista. (T.C)