Em Alto Alegre, os três suspeitos de assassinarem a professora Daluz Soares de 59 anos, e ferirem o marido dela, um ex-vereador do município, estão sendo procurados pela Polícia. O crime ocorreu nessa sexta-feira, dia 30.
Em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), a reportagem apurou que os trabalhos de buscas prosseguem em uma extensa área de mata, região de difícil acesso, para onde os indivíduos fugiram, conforme testemunhas.
As diligências estão sendo realizadas com o apoio das viaturas do Taiano e do Choque da Polícia Militar (PM), além de oficiais do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e da Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (4ª CIPMFron).
“Além de policiais do efetivo do interior, também estão participando, policiais militares do Comando de Policiamento da Capital e policiais civis do Grupo de Resposta Tática da Polícia Civil (GRT)”, diz um trecho da nota enviada pela Secom.
Detalhes – O caso está sendo tratado pela Polícia como latrocínio. O bando armado com uma escopeta calibre 12 invadiu a residência do casal à procura de dinheiro.
A mulher teria mostrado aos assaltantes um comprovante digital de depósito, para provar a eles que não tinham dinheiro algum em casa, porém os suspeitos não aceitaram as explicações e efetuaram os disparos. A professora não resistiu e morreu no local.
Os disparos também atingiram de raspão o marido dela, mas não corre risco de perder a vida. Os homens fugiram, levando um revólver calibre 38 que seria de propriedade das vítimas.