Polícia

Polícia Federal adentra casa da governadora de Roraima

As viaturas estão na frente da casa de Suely Campos desde as 20h dessa quinta-feira, 18

Após passar a noite de ontem, 18, acampados na frente da casa da governadora de Roraima, Suely Campos, a Polícia Federal (PF) adentrou o local na manhã de hoje, 19. Segundo informações repassadas à Folha, o caso se trata do cumprimento de mandado de prisão referente a um dos processos do ex-governador de Roraima, Neudo Campos, pelos crimes de peculato e de formação de quadrilha no ‘Caso Gafanhoto’.

Por volta das 20h dessa quinta-feira, duas viaturas da Polícia Federal já estavam em frente da residência. Antes das 7h de hoje dois agentes adentraram o local, poucos minutos depois eles saíram, um deles pegou um envelope amarelo. Sem passar muito tempo, um dos agentes retornou para o interior da casa.

No momento há quatro viaturas do Ronda no Bairro de prontidão no local. A rua foi interditada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Além do comandante da Polícia Militar, coronel Dagoberto da Silva Gonçalves, estão no local a secretária de Comunicação do Governo, Cida Lacerda e o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Roraima, Brito Bezerra.

A movimentação de curiosos, imprensa e correligionários continua na rua Barão do Rio Branco, no Centro, até agora. A Folha tentou contato com várias autoridades e com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, mas não obteve resposta a respeito do caso

Com informações de Vanessa Vieira. Mais informações a qualquer momento aqui na Folhaweb.