Polícia

Polícia prende ‘Arlequina’ e ‘Beira-Mar’ por tráfico e posse ilegal de arma

Acusado, que teve a prisão decretada, estava com uma menor em posse de arma de fogo, munições e drogas

Agentes do Departamento de Operações Especiais (Dopes) e do Grupo de Resposta Tática (GRT), efetuaram a prisão de um elemento, na tarde de ontem, 28, por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, tráfico de drogas, corrupção de menores e envolvimento com facção criminosa. A investigação foi coordenada pela delegada Eliane Gonçalves.

Segundo a Polícia, Fernando Batista Santos, vulgo “Beira-Mar”, de 25 anos, foi preso no bairro Cambará, na zona Oeste da Capital. Ele estava com uma adolescente, conhecida pela alcunha de “Arlequina”, de 17 anos. Com o casal foi encontrado dois revólveres calibre 38, munições de 38 e 357, além de substância entorpecente maconha e pasta base de cocaína.

De acordo com a PM, ambos confessaram ser proprietários dos materiais ilícitos e membros de uma organização criminosa que atua nos presídios de Roraima. “Beira-Mar” já possui passagem pela polícia por roubo e teve o auto de prisão em flagrante lavrado. Já “Arlequina” foi apreendida e também teve o flagrante de ato infracional lavrado contra ela.