Polícia

Polícia prende mais dois foragidos do sistema prisional

Uma prisão aconteceu na fronteira com a Guiana e a outra em Mucajaí

Mais dois foragidos do sistema prisional foram presos no interior do estado. Um em Bonfim e o outro em Mucajaí. Um dos foragidos é Leandro Moreira da Costa, que responde pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi preso hoje (26) pela guarnição de serviço da Polícia Militar do município de Bonfim. Segundo a polícia, Leandro foi reconhecido quando passava de táxi na barreira de controle da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (Aderr) a caminho da cidade de Lethen, na Guiana. Quando voltava para Boa Vista, o táxi onde ele estava foi abordado. Os policiais encontraram aproximadamente 400 gramas de substância aparentando ser maconha.

Leandro estava na companhia de uma mulher, Deisiany Silva Rezende, de 23 anos, que disse ser namorada dele. Ambos serão conduzidos à Polícia Federal e devem responder por tráfico internacional de drogas.

OUTRA
A segunda prisão aconteceu em Mucajaí quando a Polícia Militar prendeu o foragido Marlisson de Sousa Nobre. Ele havia fugido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo na segunda fuga em massa que aconteceu este ano no presídio em Boa Vista.

A polícia informou que uma denúncia anônima levou à localização do foragido. Ele estava escondido na casa de um amigo em Mucajaí. Ao perceber a presença da polícia, Marlisson tentou fugir e se escondeu em outra residência, mas logo depois foi localizado e preso.

A PM de Mucajaí informou que ele foi entregue na delegacia local, onde serão adotadas as providências formais para voltar a cumprir sua pena.