Policiais do 1º Distrito Policial cumpriram na manhã de hoje (14) mandado de prisão contra mais um integrante de uma quadrilha de assaltantes que atua em Boa Vista, e que este mês já foram presas quatro pessoas desse mesmo bando.
Dessa vez, a polícia prendeu Yago Batista Rodrigues de Andrade, de 19 anos. Segundo informações policiais, Yago é integrante de uma quadrilha que pratica assaltos em comércios e residências da cidade e é o quinto do grupo, preso menos de um mês.
Conforme as investigações, Yago já foi identificado com participação em 10 inquéritos de roubo, que estão em andando do 1º DP, além de outros assaltos registrados nos demais distritos da cidade. Um deles, o assaltante e seus comparsas renderam e amordaçaram um idoso e roubaram uma caminhonete L-200.
“As investigações terão continuidade, visto que ainda existem vários outros assaltantes da mesma quadrilha a serem presos, dentre eles algumas mulheres”, informou a polícia.
OUTRA PRISÃO
A prisão de Yago aconteceu no bairro Bela Vista, em uma casa onde é conhecida por ser utilizada como ‘boca de fumo’. No local, a polícia prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Angeson Rodrigues da Silva, de 21 anos, conhecido por PIT e que é suspeito de ser o dono da ‘boca’.
Foram apreendidos dinheiro trocado, droga e uma balança de precisão. Os dois passaram pelos procedimentos que o caso exige e já foram entregues ao sistema penitenciário para ficar à disposição da Justiça.