
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na madrugada desta segunda-feira, 24 de outubro, o mototaxista R.R.F., de 38 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é sua sobrinha, uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu no bairro João de Barro, após decisão judicial.
A denúncia partiu da mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar após descobrir os abusos. A mãe foi informada por outra irmã, que soube do caso quando a menina pediu dinheiro a uma prima para comprar preservativos e um teste de gravidez.
A vítima relatou à equipe da DPCA que sofria abusos desde os 11 anos e que era ameaçada para não contar a ninguém. Os crimes ocorriam na casa do acusado. A tia da vítima, esposa do acusado, negou ter conhecimento dos abusos.
A delegada Jaira Farias, titular da DPCA, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça. R.R.F. foi localizado, preso e levado para a delegacia. Ele passou por Audiência de Custódia e aguarda os próximos trâmites do processo. O caso segue em investigação.