Polícia

Polícia prende suspeito de assalto no bairro Caranã

Na ocasião, os bandidos entraram na loja e trancaram a proprietária dentro do banheiro e levaram diversos objetos

A Polícia prendeu ontem (4) Rafael Conceição da Silva, de 23 anos, suspeito de ser o autor do assalto que aconteceu no mês de setembro no bairro Caranã. A prisão foi feita pelos agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Sejuc e policiais do Grupo de Resposta Tática (GRT) da Polícia Civil.
Informações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal contribuíram para que a Polícia identificasse Rafael. Foi a DRE/PF que descobriu que ele estaria envolvido no assalto que aconteceu numa loja localizada no bairro Caranã, no dia 2 de setembro deste ano.
A partir dessa informação, os policiais descobriram uma residência, no bairro Santa Tereza, onde seria o lugar onde Rafael estaria. Lá ele foi preso e no local os policiais encontraram alguns objetos do assalto.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o 3º Distrito Policial (DP). Na delegacia, ele confessou sua participação no do assalto, informando que agiu juntamente com outro homem, apelidado de Lôro.
O assalto no Caranã aconteceu com emprego de arma de fogo. Na ocasião os bandidos entraram na loja e trancaram a proprietária dentro do banheiro e levaram vários objetos da loja (perfumes importados).