Polícia

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário

A prisão preventiva foi decretada quanto ao crime de roubo majorado e formação de quadrilha

A Delegacia Geral de Homicídios cumpriu, nessa tarde (11), às 13h, o mandado de prisão preventiva de um homem identificado por “Jack Supremo”, expedido pelo MM Juiz Renato Albuquerque, que está respondendo pela 3a Vara Criminal da Comarca de Boa Vista do Estado de Roraima.

A prisão preventiva foi decretada em virtude de representação de Autoridade Policial quanto ao crime de roubo majorado e formação de quadrilha, crimes cometidos por Jack Supremo e sua quadrilha.

A representação da prisão preventiva aguardava decisão judicial, quando o pedido foi reiterado pelos delegados Dra Simone Arruda, titular de delegacia de Pacaraima e Dr Cristiano Camapum, titular da DGH., pelo surgimento de novos fatos quanto a seus crimes.

Jack Supremo foi encontrado pela guarda Venezuelana em Santa Elena no dia 07 desse mês e entregue a delegacia de Pacaraima nessa segunda-feira (10), após ser expulso do país vizinho, em virtude de ingresso ilegal.

Jack Supremo é suspeito ainda de envolvimento na morte do agente Penitenciário Alvino Mesquita Loureiro Filho, ocorrida no dia 20 de abril.

Supremo é investigado pela DGH, suspeito de participação em vários homicídios e tentativas de homicídios, mas estas investigações permanecem em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O acusado prestou interrogatório ao Delegado Dr. Cristiano Camapum, quanto a seu envolvimento nos crimes apurados pela DGH, mas negou o cometimento dos crimes.

O delegado afirma que foi pedida ainda a decretação da prisão temporária de Jack Supremo quanto aos crimes homicídios e tentativas de homicídios investigados na DGH, sendo aguardado a apreciação do Juízo quanto à representação e o deferimento da prisão.

Jack Supremo foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Juízo Criminal.