Polícia

Polícia prende suspeitos de assassinar família de comerciante

O crime ocorreu no último dia 05, na cidade de Santa Elena de Uairén, na Venezuela

Autoridades policiais venezuelanas conseguiram prender três suspeitos de envolvimento no assassinato de uma família de comerciante sírio, na cidade de Santa Elena de Uairén, na Venezuela.

O crime ocorreu no  último dia 05  e revoltou a população local, que chegou a fechar o acesso a cidade, em protesto contra a falta de segurança.

De acordo com informações do jornal Nueva Prensa de Guyana, horas após o crime, a polícia científica venezuelana iniciou uma série de investigações na região, chegando ao paradeiro de Adrián Roldan Zamora, de 28 anos, conhecido como ‘El Yandi’, Héctor Salazar, o ‘El Cheo’, e Mauro Fajardo, 29 anos, vulgo ‘El Mosquito’.

Segundo a polícia, eles agiram em companhia de Denny Salvador Arevalo Calzadilla, que foi morto pelo patriarca da família, durante tiroteio no local. Eles foram presos na sexta-feira, 16.

 

SOBRE O CRIME

O assassinato da família do comerciante sírio por quatro criminosos chocou a cidade venezuelana de Santa Elena de Uairén, que faz divisa com o município de Pacaraima, no Norte do Estado.

Conforme informações de populares, os criminosos entraram na casa da família pouco antes das 07 horas do dia 05. A esposa e dois filhos do comerciante foram assassinados na ocasião. A matriarca da família e o filho mais novo ainda chegaram a ser transferidos para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, mas faleceram dias depois.