Polícia

Polícia prende venezuelano envolvido em esquema com cartões

É o segundo caso de estrangeiro preso em Roraima cometendo o mesmo crime. A polícia suspeita da atuação de uma quadrilha no Estado

Um homem suspeito de clonar cartões magnéticos e usá-los em golpes no comércio foi preso em flagrante, hoje à tarde (4), em uma loja na avenida Jaime Brasil, bairro Centro, com mais de 38 cartões de crédito.

O suspeito que não teve o nome revelado foi conduzido para a Central de Flagrantes e vai responder a inquérito sobre o caso.

A solicitação foi atendida pelo cabo M. López, que ao chegar no local do fato, encontrou o venezuelano com o gerente numa sala reservada.

Ao fazer a verificação pessoal e a revista nos pertences do acusado, encontraram 38 cartões de credito ligado a pessoas venezuelanas desconhecidas.

As compras feitas pelo infrator eram parceladas e quando a polícia perguntou pelos donos dos cartões, o suspeito não soube responder.

OUTRO CASO

Na noite de ontem, 3 de dezembro, uma ação da Inteligência da Polícia Militar de Roraima (PMRR) resultou na prisão de um venezuelano suspeito de esquema de cartões de crédito, em um bairro da zona Oeste da Capital. O homem foi identificado como Eduarlis José Blanco Quijada, de 22 anos.

Ele estava na posse de mais de 50 cartões de crédito, provenientes da venezuela.