Polícia

Policiais encontram drogas, dinheiro e armas em celas de presos

Grande quantidade de entorpecentes foi encontrada por agentes do Bope na Ala 04 da unidade prisional

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) encontraram, na manhã de ontem, 13, durante revista surpresa realizada na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), localizada na zona Rural de Boa Vista, grande quantidade de entorpecentes que aparentavam ser cocaína e Skank, além de dinheiro e armas brancas.

A revista iniciou às 10h30 nas alas 04 e 06 da unidade prisional. Na ala 04, no ralo do banheiro da cela do reeducando Adeilson Eliotério dos Santos, vulgo “Pato”, foram encontrados 37 invólucros de substância aparentando ser entorpecentes Skunk, uma supermaconha fabricada em laboratórios; e mais 111,5 gramas divididos em 21 invólucros de substância aparentando ser cocaína. Na mesma cela, também foram encontrados uma faca de cozinha, uma lança, e R$ 501,80 em espécie.

Na mesma ala, a Polícia encontrou na cela dos reeducandos Rafael dos Santos Souza, vulgo “Cebola”, e Alex Bruno Macedo, vulgo “Pacaraima”, 300 gramas de Skunk acondicionadas em 14 invólucros, e duas garrafas PET de 2 litros e 1,5 litros, ambas também contendo a droga.

Já presos, os reeducandos responderão agora por mais um crime: tráfico de drogas, que está previsto no artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Mais informações na edição impressa da Folha de Boa Vista desta segunda-feira, 16.