O policial Bruno Horta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Roraima. A informação veio da irmã do agente, Larissa Horta, que divulgou uma nota nas redes sociais após o acidente que ocorreu na última sexta-feira (9). Segundo ela, o policial que está em observação e vem recebendo os cuidados médicos com muita atenção.
“Boa noite família, amigos e a todos que se mostraram preocupados com a situação do meu irmão Bruno Horta. Infelizmente não temos como responder as mensagens e ligações de todos, estamos reunidos em família orando e lutando pra que a saúde dele seja restabelecida. No momento ele está na UTI do HGR em observação e o quadro está estável. A equipe médica têm sido super atenciosa e profissional. Desde já agradeço imensamente pelo apoio de todos os nossos familiares, da família PRF e dos amigos que estiveram conosco nesse momento tão delicado” disse.
A irmã do policial reforçou o combate a notícias falsas sobre o estado de Bruno. “Quero pedir encarecidamente a todos, para não repassarem informações inverídicas sobre o estado de saúde do meu irmão, nossa família já está muito abalada e essas notícias falsas nos entristecem muito. Peço que nos ajudem com orações, pois com fé em Deus ele vai se recuperar” disse.
Caso – O agente rodoviário federal seguia numa motocicleta, modelo Yamaha/XTZ 660 cilindradas pela avenida Dr. Paulo Coelho Pereira, em direção à Praça Simon Bolivar, quando um veículo Honda/Civic, cor prata, invadiu a preferencial numa tentativa de cruzar a via.
O impacto foi tão forte que a roda da frente da moto sacou do veículo, com a quebra das bengalas. Populares, juntamente com o condutor do carro, prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).