Um policial militar da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi agredido durante uma abordagem policial, no Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, nesse domingo, 23.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando ao chegar nas proximidades do condomínio Jatobá, um indivíduo, de 24 anos, ao avistar a viatura, correu segurando um objeto na cintura adentrando entre os prédios.
A guarnição fechou uma das saídas do prédio com a viatura, vindo a cercar o corredor do prédio onde se encontrava. Após ver que estava sem saída, o indivíduo correu em direção à quadra do condomínio Jatobá dando de frente com o policial militar que, por sua vez, deu voz de parada. O indivíduo ignorou a ordem policial e atacou o policial militar, momento em que sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em direção aos policiais.
Os demais policiais militares revidaram a injusta agressão com quatro disparos, que possivelmente o indivíduo foi alvejado, momento que empreendeu fuga com destino ignorado.
O policial agredido foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento para atendimento hospitalar. Após os procedimentos médicos foi liberado.
Até o término do relatório o infrator não havia sido localizado. O caso foi apresentado no 3° Distrito Policial para providências cabíveis.