O trânsito de Boa Vista continua fazendo vítimas todos os dias. Na noite de quarta-feira, o policial militar Lucas Henrique Souza Silva, 19, após colidir com um ônibus por volta das 20h45, foi levado para Pronto Socorro Francisco Elesbão em estado grave. Ele continua internado em estado.
Uma testemunha do acidente informou que o PM estava trafegando em sua motocicleta CG 300, de cor amarela, na rua Walmir Pereira Rocha, no bairro Jardim Caranã, zona Oeste, e que acabou colidindo na parte traseira do ônibus quando ele tentava cruzar a rua Zuldimar Saraiva de Pinho, por onde trafegava o ônibus.
Conforme a testemunha, o militar estaria em alta velocidade quando bateu no outro veículo. No cruzamento onde ocorreu o acidente não há sinalização vertical. Os próprios moradores, cansados de presenciar acidentes no local, pintaram no asfalto uma faixa de pedestre e a frase “Pare”, com tinta branca.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, no local. Logo depois ela foi encaminhada para o Hospital Francisco Elesbão, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em estado grave. A perícia também esteve no local da colisão. Até ontem (22) à noite ele ainda estava internado na Unidade de Trauma, do Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado crítico. (T.C)
Polícia