Polícia

Polinter cumpre mandados de prisão contra condenados por tráfico e lesão corporal

Na manhã de ontem, dia 1o, uma ação conjunta entre agentes do 3°, 4° DP e Polinter (Polícia Interestadual), da Polícia Civil de Roraima, levou os policiais a prenderem Luciana Silva e Silva, 35 anos, mediante cumprimento de Mandado de Prisão de sentença penal condenatória de sete anos de detenção pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi presa no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste.

O mandado é oriundo da Vara de Crimes de Tráfico de Drogas e Crime Organizado da Comarca de Boa Vista. Luciana foi localizada em uma residência, após o endereço ser mapeado pelos investigadores. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da Polinter para que os procedimentos previstos em lei fossem adotados. Em seguida, Luciana passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) para então ser recolhida à Cadeia Pública Feminina, que integra o Complexo Penitenciário de Monte Cristo, na zona Rural de Boa Vista, onde cumprirá a pena.

LESÃO CORPORAL – Os investigadores da Polinter também cumpriram, na manhã de ontem, um mandado de prisão contra Ivanildo Pereira Da Silva, de 40 anos, pelo crime de Lesão Corporal, conforme artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB). A prisão aconteceu no bairro Caranã, zona Oeste da Capital. O mandado de prisão foi expedido pela 1a Vara do Júri, tendo como sentença condenatória quatro anos de reclusão, inicialmente em regime aberto. Após procedimentos legais e exame de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Centro de Progressão Penitenciário (CPP), onde irá cumprir sua pena. (J.B)