Na manhã de ontem, dia 23, populares que transitavam pela região do Anel Viário, próximo ao entroncamento com a BR-174, sentido norte do Estado, localizaram um corpo do sexo masculino, aparentando idade entre 20 e 25 anos, já em estado de decomposição. Pelas características, a Polícia acredita na hipótese de que a vítima tenha sido executada e desovada no local.
A área em que o cadáver estava foi isolada pela guarnição enquanto as equipes da Perícia e da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) chegavam ao endereço para realizar os procedimentos técnicos. Ao fim dos trabalhos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser submetido à necropsia.
Quando morta, a vítima trajava uma bermuda preta, com detalhes azul e cinza, além de uma camisa azul claro. A vítima aparenta cor de pele morena e não tinha tatuagem. Conforme as informações do IML, a morte foi causada por arma de fogo. O exame cadavérico foi realizado na tarde de ontem.
Um perito do Instituto de Identificação fez a coleta das impressões digitais, mas até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar compareceu para apresentar documento de identificação que confronte com os dados do IML, a fim de identificar o cadáver e fazer a liberação. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. (J.B)