Mais um corpo foi encontrado na região do Anel Viário, nas proximidades do bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital. Populares que transitavam pela área de lavrado avistaram o cadáver amordaçado, com braços e pernas amarrados e sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada e atestou a veracidade dos fatos.
Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a identidade da vítima não foi revelada porque nenhum documento pessoal foi encontrado junto com o corpo. Além de marcas de tiros principalmente na cabeça, havia um corte numa das pernas com fratura exposta. Possivelmente o corte tenha sido feito por um terçado.
A PM isolou todo o perímetro até a chegada da Perícia Criminalística que realizou os procedimentos técnicos antes de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fazer a remoção do corpo que deve ser identificado por meio das impressões digitais, caso nenhum familiar compareça para fazer o reconhecimento.
Nenhum suspeito do homicídio foi preso e todos os indícios levam a Polícia a acreditar que se trata de um crime motivado pela disputa de facções criminosas que atuam no Estado, considerando que as características são de execução e que muitos corpos já foram desovados naquela mesma região de Boa Vista e, em muitos casos, o crime é praticado no mesmo local em que o cadáver é achado. (J.B)