Uma equipe da DGH (Delegacia Geral de Homicídios), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, no início da tarde desta quinta-feira, 26, contra Johnny Coelho da Silva, de 23 anos, acusado de ser o segundo autor do homicídio de Ivaneide Batista da Silva, de 24 anos, ocorrido no dia último dia 23 de novembro do ano passado, por volta das 22h, na Distribuidora Carrapato, na avenida Estrela Dalva, bairro Raiar do Sol.
Conforme as investigações, Johnny Coelho da Silva teria sido o autor do disparo fatal que atingiu a vítima. No momento da prisão, ele ofereceu resistência, pulando diversos muros e se embrenhando em uma área de lavrado, onde foi imobilizado e preso.
Na delegacia, o suspeito, segundo a polícia, confessou a prática do crime e deu detalhes do homicídio a delegada Miriam Di Manso, e ao delegado Paulo André Teixeira Migliorin.
O Inquérito será relatado pela autoridade policial, uma vez solucionado o caso, tendo sido presos os dois homens apontados como autores do crime, Warlen da Silva Souza, 20 anos, também por força de Mandado de Prisão Preventiva, no último dia 18, e Johnny da Silva, na tarde de hoje.
Fonte: Secom-RR
Polícia
Preso mais um suspeito de assassinar mulher no Raiar do Sol
Na delegacia, ele confessou a prática do crime e deu detalhes do homicídio