A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania conseguiu recapturar, ontem, Marcos Silva da Rocha, que estava evadido da Cadeia Pública de Boa Vista desde o dia 31 de dezembro, quando deveria ter retornado do benefício da saída temporária de fim de ano, condedida pela Justiça. O foragido cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.
Por meio de uma investigação, a equipe da Dicap conseguiu descorbrir o paradeiro do foragido, que estava pelas imediações da área Caetano Filho, mais conhecida como “Beiral”, no Centro. Por volta das 10h, os policiais se deslocaram até o local e encontraram Marcos Silva em uma residência da região. Quando percebeu que a equipe se aproximava, ele tentou se esconder embaixo de uma cama, em meio a várias roupas, mas os policiais perceberam.
Encaminhado para a sede da Dicap, no bairro São Vicente, zona Sul da Capital, para procedimentos de praxe, ele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito e posteriormente reapresentado na Cadeia Pública de Boa Vista para continuar a cumprir sua sentença.
Polícia