Polícia

Preso suspeito de assassinato em Nova Colina

Foragido havia esfaqueado a vítima após desavença

Agentes da Polícia Civil em Rorainópolis, Sul do Estado, prenderam no ultimo sábado, 10, por volta das 19h, um homem suspeito de ter cometido um assassinato na Vila Nova Colina.

De acordo com os agentes, Roberto Araújo da Silva, conhecido como “Amarelinho”, 41, estava foragido da justiça desde o último dia 18 de julho.

Na ocasião, Erinei de Jesus Furtado, 31, estaria em uma residência, na zona Rural, ingerindo bebida alcoólica, quando teve um desentendimento com “Amarelinho”, que após a discussão pegou uma arma branca (faca) e desferiu um golpe em Erinei, que não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo a Polícia, “as investigações levaram ao encontro de “Amarelinho”, como o principal suspeito do crime. Após denúncia anônima, o infrator estava em uma fazenda, localizado próximo a ponte sobre o Rio Jauaperí”.

Ainda, segundo os agentes, ao ser abordado, “Amarelinho” apresentou visíveis sintomas de estar sob efeito de entorpecentes.

Amarelinho foi conduzido ao Distrito Policial de Rorainópolis, onde deverá aguardar os procedimentos legais, em seguida ele será encaminhado ao Presídio de São Luiz do Anauá, onde permanecerá à disposição da justiça.