A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, com apoio do 2º Distrito Policial, sob o comando do delegado João Evangelista, prenderam, em flagrante, na tarde desta terça-feira, 25, uma dupla de venezuelanos acusada de tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, Yongray Alexander Laya Fernandez, de 19 anos, e Robert José Serqueira Rios, 36 anos, mantinham um ponto de venda de drogas no bairro Caimbé, zona Oeste, e também faziam entrega das drogas nas casas noturnas próximas à Feira do Passarão, no mesmo bairro.
Durante a abordagem, os agentes encontraram na casa três tipos de drogas, sendo a supermaconha skank, cocaína em pó e pasta base de cocaína. Também foi apreendida a quantia de 16 mil bolívares e R$ 399,00.
O delegado João Evangelista autuou a dupla pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de droga. Após passarem por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), os venezuelanos aguardarão a audiência de custódia perante a Justiça. (J.B)