Polícia

Presos integrantes de quadrilha que agiam na Capital

Segundo a Polícia, Igor e Rafael são criminosos de alta periculosidade

Uma ação do setor de investigação do 4° Distrito Policial, na tarde de hoje, resultou no cumprido de dois mandados de prisão preventiva, oriundos da 1ª Vara Criminal Residual, em desfavor de Igor Eduardo Shancley Mendes dos Santos e Rafael Nascimento Pessoa.

Ambos são suspeitos de um roubo ocorrido em uma residência no bairro Cruviana. Na ocasião, eles subtraíram da vítima, mediante grave ameaça, produtos eletrônicos, dinheiro em espécie, pedras preciosas e um veículo modelo S-10, que 10 dias depois, foi encontrado incendiado nas proximidades do retorno Oeste da BR 174.

Segundo a Polícia, Igor e Rafael integram uma quadrilha considerada de alta periculosidade, que objetivam cometer crimes de furto ou roubo de motocicletas, roubo a residências, tráfico de drogas e receptação de produtos de furto.

Após serem realizados os procedimentos de Polícia Judiciária, eles ficarão à disposição do Poder Judiciário. “As investigações continuarão, afim de que possamos chegar aos autores do dano causado ao veículo da vítima”, esclareceu a Polícia Civil.